quarta-feira, novembro 22, 2006

A turma do 3º C


O meu nome é Cláudia, tenho 10 anos. Os meus olhos são pretos e o meu cabelo também. Nasci em Cabo Verde, sou Cabo Verdiana. Sou uma menina alegre e simpática.

O meu nome é Liliana, tenho 8 anos, o meu cabelo é castanho e os meus olhos também. Sou portuguesa e vivo em Setúbal.

Eu chamo-me Micaela, tenho 8 anos, os meus olhos são azuis e tenho cabelo castanho. Nasci em
Setubal, sou portuguesa. Sou simptica, não sou tímida e sou alegre.

O meu nome é Diogo, tenho 8 anos, o meu cabelo é castanho e os meus olhos são verdes. Sou um português e vivo em Setúbal. Sou um menino muito simpático.

Chamo-me João Pedro do Nascimento Gonçalves tenho 8 anos, o meu cabelo é loiro e tenho olhos azuis. Nasci na maternidade, a minha nacionalidade é portuguesa e sou simpático e não sou tímido e sou alegre.

O meu nome é Gabriel e a cor do meu cabelo é preto e a cor dos meus olhos é castanhos escoros e Tenho 8 anos e a minha nacionalidade é brasileira, nasci em Minas Gerais - Brasil.
Sou timido e sou alegre e simpático e a minha boca e o meu nariz são pequenos.

O meu nome é Larissa, tenho 10 anos, nasci no dia 1 de Setembro de 1966 no Brasil, sou brasileira. Tenho cabelos e olhos castanhos, nariz e boca pequenas e sou alta. Sou simpática, alegre e não sou tímida.

O meu nome é Sara, a minha idade é 8 anos, a cor dos meus olhos é castanha, a cor do meu cabelo é castanho claro, nasci em Setúbal, a minha nacionalidade é Portuguesa. Sou simpática, alegre e não sou tímida.

O meu nome é Nazaré, tenho 8 anos. O meu cabelo é preto e os meus olhos também.
Nasci na Guiné, sou guiniense. Sou alegre e simpática.

Eu chamo-me Gonçalo, tenho 8 anos. Os meus olhos são verdes e o meu cabelo é loiro. Sou alegre e simpático.

Chamo-me Bruno e,tenho 8 anos,os meus olhos são castanhos e o meu cabelo é loiro. Nasci em Portugal e não sou tímido, sou forte, sou simpático e sou alegre.

Eu chamo-me Beatriz, tenho 8 anos, a cor dos meus olhos é castanha, os meus cabelos são castanhos. Nasci em Setúbal, sou Portuguesa, alegre e sou simpática para a professora.

O meu nome é Joana. Tenho 8 anos, olhos castanhos e cabelo castanho escuro. Nasci em Setúbal, sou portuguesa. Sou simpática às vezes, não sou tímida e sou alegre.

O meu nome é Cristiana, a minha idade é 8 anos. Os meus olhos são castanho escuro, a cor do meu cabelo é castanho claro. Nasci em Setúbal, a minha nacionalidade é portuguesa. Sou simpática, não sou tímida, sou alegre.

O meu nome é Cristyan kesler. Eu tenho 10 anos, sou alto, olhos negros, moreno, e sou simpático e muito alegre. Nasci no Brasil , a minha nacionalidade é brasileira, e a minha data de nascimento é dia vinte e seis de Setembro. Sou bonito.

O meu nome é ´Débora Banha e tenho 8 anos.
Os meus olhos são pretos e os meus cabelos também. Nasci em Angola, a minha nacionalidade é angolana. Eu sou alegre.

Eu chamo-me Cristina Isabel da Silva Laureano. O meu cabelo é castanho claro. Tenho 9 anos, sou sincera, querida e sou amiga de todos os meus colegas. Os meus olhos são azuis. Eu nasci em Santarém, a minha nacionalidade é Portuguesa. Sou simpática, algumas vezes sou tímida e outras sou alegre.